Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Dave Bautista fala sobre química entre Homem de Ferro e Senhor das Estrelas!

Por Bia Oninawa

Foi o que prometeu o ator de DraxDave Bautista em uma entrevista recente para a Yahoo Movies, em que ele falava do seu novo lançamento Bushwick, mas não deixou a oportunidade, de falar sobre o tão aguardado Vingadores, passar.

O ex-lutador de WWE falou um pouco sobre a intimidade que tem no set de filmagem com os companheiros de cena:

“Eu tenho muita interação com Chris (Pratt) e Pom (Klementieff, que toca Mantis), e é sempre ótimo quando me deixaram bancar o machão para mexer com o humor do Chris. Quando dissermos algo engraçado, (os irmãos Russo, que estão dirigindo a Guerra Infinita) entrarão depois da tomada e vão dizer: ‘O que você disse? Diga isso novamente!’ Eles estavam realmente entusiasmados”.

E ainda comentou o quão admirado estava ao ver a química que rolou entre Robert Downey Jr., o rei da improvisação na MCU, e Chris Pratt:

“Estou entusiasmado com algumas coisas que (Downey e eu) fizemos, mas não sei o que vai caber no filme. Eu sempre pensei que haveria muita interação boa entre Tony Stark e Drax, e havia. E entre o Senhor das Estrelas e Tony Stark também. Quando você coloca esses dois caras em uma sala juntos, é como uma combustão espontânea. Pense em dois caras talentosos que são tão espirituosos e inteligentes e habilidosos em suas artes. Foi um espetáculo, e estou tão animado que eu tenho que testemunhar isso de primeira mão”.

Parece que a ideia de Guerra Infinita de juntar tantos atores talentosos pode render grandes cenas de interação dos personagens que amamos.

E enquanto você aguarda pelo lançamento do filme, confira aqui tudo que está rolando na produção de Vingadores: Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd