Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Criador do Thanos diz que o filme é diferente de tudo que a Marvel já fez!

Por Chris Rantin

Como vocês já sabem, Thanos vai ser o grande vilão que os Vingadores terão que enfrentar nos próximos dois filmes da equipe, sendo esse um dos maiores eventos já adaptados para os cinemas. Agora, depois de fazer uma visita aos estúdios de filmagensJim Starlin, o criador do Thanos, deu uma entrevista contando algumas novidades sobre a produção.

Starlin estava bastante satisfeito com o que viu, e ainda que não pudesse entregar nada muito grande da trama, mostrou toda sua animação na entrevista com o Comicbook.com:

O que eu posso dizer é que absolutamente todo mundo do elenco e equipe se esforçaram para fazer com que eu e Sonny [Esposa de Jim] nos sentíssemos bem recebidos,” disse o ator. “A maior surpresa foi ver o quão aberto todo mundo estava com a gente, falando sobre o que estava acontecendo. Eu aprendi muito mais sobre esses dois filmes do que eu esperava.” 

É claro que essa declaração deve deixar todo fã ansioso para descobrir o que, de fato, Jim descobriu em sua visita. Ainda que ele esteja guardando esse segredo, ele garantiu que o Titã louco está incrível!

Então por causa do que eu quero contar para todos os fãs de Thanos que estão por ai, sem entregar nada do filme, vocês não ficarão decepcionados, longe disso. […] eu realmente acredito que vocês ficarão chocados de uma maneira boa com o quão deliciosamente diferente esses dois filmes são dos outros filmes da Marvel.”

Jim também aproveitou o momento para reforçar que a equipe dos filmes fizeram um excelente trabalho:

Eles possuem minha completa confiança na inauguração deles do nosso Titã Louco favorito, que saiu dos quadrinhos e entrou no Universo Cinematográfico da Marvel. Meu primogênito saindo do ninho para espalhar a destruição no paraíso. O que mais um pai orgulhoso poderia esperar?” 

Pelo visto ele realmente ficou satisfeito com o que viu nos bastidores. Vocês estão animados para poder conferir isso em primeira mão? Falta pouco para a estreia do filme!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"