Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt se sentiu intimidado por um Vingador durante as gravações!

- – Senhor das Estrelas se sentiu intimidado por um dos Heróis Mais Poderosos da Terra em Vingadores: Guerra Infinita!

Por Gus Fiaux → Na última semana, Chris Pratt, famoso por interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, deu uma nova entrevista ao Fandango para divulgar o lançamento do segundo filme dos heróis cósmicos. Ao mesmo tempo, o ator também comentou alguns detalhes dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, já que os Guardiões também darão as caras no filme.

Durante a entrevista, Pratt disse que se sentiu um pouco intimidado – e talvez atraído – por Chris Hemsworth, que interpreta o Thor na franquia dos Vingadores:

Eu estava um pouco intimidado, secretamente. Chris Hemsworth, ele é tão alto e bonito — eu tive que voltar para casa e realmente me olhar no espelho e dizer: ‘sabe, há a possibilidade de você ser um desses caras que na maioria das vezes ama sua esposa, mas que também ama o Chris Hemsworth.

Certamente muitos de nós podemos nos identificar com as palavras de Chris Pratt. De qualquer forma, o Deus do Trovão e o Fora da Lei Lendário devem se encontrar em Vingadores: Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Fandango

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux