Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Hemsworth diz como se sentiu ao conhecer Chris Pratt!

Por Bia Oninawa

Chris Hemsworth admitiu que ficou realmente abalado quando conheceu Chris Pratt, seu companheiro de cena em Vingadores: Guerra Infinita, primeira vez. Hemsworth vem interpretando Thor no Universo Cinematográfico Marvel há mais de cinco anos. Ele filmou a trilogia de filmes solo do herói e, mais recentemente, o terceiro filme de Vingadores.

Pratt, no entanto, está apenas começando sua jornada na MCU, o astro tem dois filmes dos Guardiões da Galáxia no curriculum, e ele e o resto dos Guardiões, estão confirmados em Guerra Infinita. Desde que assumiu o papel de Senhor das Estrelas, Pratt teve um aumento meteórico em Hollywood. A visibilidade dos filmes Marvel e seu charme natural foi tudo que ele precisou para conquistar o público – e pelo que parece, Hemsworth também.

Em uma entrevista para o site Elle, uma das perguntas que ele respondeu foi quando foi a última vez que ele tinha se sentido intimidado por outro homem. Hemsworth poderia ter escolhido qualquer um, mas preferiu lembrar seu primeiro dia de trabalho no set de Guerra Infinita, onde o carisma de Pratt o surpreendeu.

“A primeira vez que eu realmente conheci Chris Pratt – eu fui para um set com ele e os outros Guardiões – fiquei estranhamente abalado. [Risos] Eu não sei por quê. Ele é tão carismático. E bom no que ele faz.”

Pratt é um dos atores mais carismáticos da atualidade, mas ainda é surpreendente vê-lo afetar um outro herói do MCU desse jeito. Hemsworth trabalhou com várias figuras potencialmente intimidadoras, incluindo seu pai do MCU, Anthony Hopkins. Talvez parte da reação de Hemsworth fosse devido a situação inteira que ele estava experimentando. Ele não é apenas um ator nesses filmes, mas também um grande fã de todo o universo, então, pisar no mesmo set que os Guardiões – alguns dos personagens MCU mais populares atualmente – pode ter o abalado ainda mais.

Mas vamos torcer para que qualquer estranheza que Hemsworth e Pratt tenham experimentado durante esse primeiro encontro tenha ficado de lado rapidamente, porque os fãs da franquia estão loucos para ver Thor e Senhor das Estrelas brilhando juntos na telona.

Não deixe de conferir as fotos do set de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd