Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Capitão América e Homem de Ferro ainda podem ter conflitos no filme!

Por Felipe Vinha

Os efeitos dos fatos vistos em Capitão América: Guerra Civil, podem definir o rumo da batalha contra Thanos. Ao que tudo indica, Capitão América e Homem de Ferro ainda estarão brigados durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Quem revela a novidade é o próprio Robert Downey Jr., o Tony Stark dos cinemas.

Falando ao site USA Today, Downey Jr. comentou sobre a possibilidade de ainda vermos algum conflito entre os dois aliados:

“É algo bem difícil para mim, pois eu olho para o Chris e quero apenas cheirá-lo, abraçá-lo e dizer o quanto ele fica legal com óculos escuros, enquanto ele caminha para almoçar. Mas daí eu tenho que trocar farpas com ele, ficar chateado. Mesmo essa relação vai ter que mudar”.

A declaração é vaga e não deixa claro o que o ator quer dizer com as “farpas trocadas”, se é dentro do set para manter o clima entre os personagens ou se é algo que, de fato, faz parte da história.

Vale lembrar que, durante o primeiro trailer de Guerra Infinita, Tony Stark é visto com o celular que Steve Rogers o deu ao final de Guerra Civil, o que possivelmente indica que o Homem de Ferro pedirá ajuda ao seu antigo amigo, em algum momento.

Será que a falta de união entre os heróis levará a derrota aos Vingadores?

Veja, a seguir, nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha