Vingadores 4 – Diretores sabem quais personagens podem matar no filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretores sabem quais personagens podem matar no filme!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 marcam o estopim de toda a construção do Universo Cinematográfico Marvel. Uma culminação de todos os filmes e personagens que foram adaptados dos quadrinhos até agora de maneira meticulosa. A conclusão de toda uma fase, o fim de um ciclo para o início de outro.

Em uma entrevista com a Vanity Fair, os Irmãos Russo, diretores dos filmes, deixaram claro que “não estamos participando de qualquer plano para o que acontece depois desses filmes.“, o que não significa que eles vão deixar de plantar as sementes para esses acontecimentos. Ou seja, sim, os diretores possuem algumas mortes de personagens icônicos permitidas.

“Então, nós sabemos quem podemos matar, e é isso. Não acho que a Marvel tenha qualquer ideia de para onde eles iriam depois de Vingadores 3 e 4. Não é o fim para todos esses personagens; é um fim para alguns desses personagens. Então alguns personagens seguirão em frente. Logo, é um pouco mais complicado, por isso não é um final limpo.”

Já o diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2, James Gunn, acredita que por mais doloroso que seja se despedir desses personagens, já é hora de uma morte permanente entre eles ocorrer:

“Eu acho que parte disso é a evolução natural da série. Você não pode continuar fazendo filmes que são muito parecidos. Você não pode refazer o mesmo filme de novo e de novo. Se a Marvel vai sobreviver, precisam começar a fazer filmes com personagens um pouco diferentes. Precisam começar a permitir que personagens morram. Precisam começar a haver riscos que realmente significam algo se quiserem que as pessoas continuem interessadas.”

E aí, que mortes você espera ver nos próximos filmes dos Vingadores? Será que elas serão para valer ou teremos personagens sendo rebootados com novos atores? Isso é algo que só o futuro nos dirá.

Confira nossa galeria de Vingadores 4 abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais