Capa da Publicação

Vingadores 4 – Dave Bautista, o Drax, prometeu para Josh Brolin, o Thanos, que ficaria mais musculoso!

Por Cristiano Rantin

Dave Bautista, que vive o forte Drax no Universo Cinematográfico Marvel, estará se reunindo com os outros heróis do UCM em Vingadores: Guerra Infinita, mas parece que mais do que derrotar o perigoso Titã Louco, os planos do ator para Vingadores 4 envolvem ficar ainda mais malhado.

A razão para isso? Ele viu o físico de Josh Brolin, que vive o vilão Thanos no filme e não quer ficar atrás quando o assunto são músculos.

Eu sou conhecido por estar em forma e ser um cara grande, e ele na verdade fez com que eu me tornasse inseguro,” contou Bautista para o The Hollywood Reporter. “Eu juro por Deus, eu prometi para ele [Josh Brolin] que em novembro, quando eu trabalho em Vingadores 4, eu disse pra ele ‘Eu vou estar ainda mais em forma porque você fez com que eu ficasse inseguro, seu filho da mãe!’”

Josh, que já era forte, se tornou ainda mais musculoso por causa do Cable, personagem que ele vive em Deadpool 2. A transformação do ator de 49 anos chocou Bautista, que admitiu não ter reconhecido o outro ator durante um encontro na academia.

Eu estava na Califórnia em junho fazendo outro projeto e ele disse ‘Dave’ e eu fiquei olhando para ele, e ele disse ‘é o Josh’ e eu fiquei tipo, ‘Caralh*!’ Ele literalmente se transformou em questão de meses. […] Ele é uma pessoa completamente diferente.”

A rixa dos atores para ver quem tem o melhor físico faz sentido já que, como foi estabelecido, Drax deseja matar Thanos e finalmente dar fim ao vilão e concluir sua vingança. Como será o encontro dos dois em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4?

Confira abaixo a galeria sobre a próxima aventura dos Vingadores nos cinemas:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"