Capa da Publicação

Vingadores 4 – Ator posta foto e vídeo sugerindo que seu personagem vai sobreviver!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita ainda nem estreou, mas já podemos ter uma notícia relevante sobre Vingadores 4. E ela envolve o Visão, personagem interpretado por Paul Bettany nos cinemas, desde Vingadores 2: Era de Ultron.

Primeiro, Bettany publicou em seu Instagram um vídeo para marcar o final das filmagens de Guerra Infinita. O vídeo é bem curto e mostra apenas uma parte de sua cadeira de elenco, com a logo do filme e, atrás, o nome de seu personagem. No comentário, Bettany diz “vejo todos vocês em maio”.

Assista a seguir:

That’s a Wrap on me- The Vision. I’ll be seeing you all in May. X

Uma publicação compartilhada por Paul Bettany (@paulbettany) em

O grande problema é que as filmagens de Guerra Infinita terminaram há mais tempo e o vídeo talvez tenha sido gravado há alguns meses – e só tenha sido publicado agora pelo ator. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de…

Horas antes, Bettany também publicou em seu Instagram uma foto todo maquiado como Visão e com a roupa do personagem, ao lado de um amigo, com uma fantasia de cachorro quente. A legenda da foto faz menção a “hoje”: “Pobre Ryan, se atrasou para o trabalho hoje e está usando o cachorro quente da vergonha”.

A foto pode indicar que Paul Bettany estava no set de filmagens de Vingadores 4 e que, desta forma, seu personagem pode sobreviver em Guerra Infinita. Vale lembrar que, no trailer, o Visão passa por maus bocados, ao ter inimigos tentando arrancar a Joia da Mente de sua cabeça.

Vingadores 4 estreia apenas em 2019, você pode conferir a imagem publicada por Paul Bettany, a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha