Capa da Publicação

Vingadores 3 e 4 – Mark Ruffalo, o Hulk, divulga foto do set e fala sobre o tom dos filmes!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista com o Collider, Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, comentou sobre os futuros filmes dos Vingadores e o que eles representam para o futuro da Marvel nos cinemas.

O ator descreveu os filmes como ‘divertidos, tocantes e épicos,’ sem dúvidas, nada menos do que esperamos, afinal, são o resultado de 10 anos de planejamento e a união de todas as franquias em uma só.

“É louco. E é enorme, E todo mundo está lá. E é como essa ópera épica que mexe com o tempo e espaço, com todos os personagens da Marvel nela. Todas as nove franquias . Quero dizer, é de explodir a cabeça. Todo mundo tem seu momento de brilhar. Todos ainda são seus personagens. Ninguém se sente exposto ou tendo que carregar a história. É tão bem construído. O roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely arrasaram no roteiro. E tem de tudo: é divertido, tocante… é épico. É um clássico dos irmãos Russo, tipo acertaram na mosca, sabe? Será incrível. Eles são tão talentosos, e super gente boa também.”

Já sabemos que o filme será épico, o que nos deixa mais ansiosos ainda para o lançamento do primeiro trailer.

O ator também revelou através de seu Instagram uma das locações onde estão sendo feitas as filmagens do 4º filme da franquia, a imagem não revela muito, além de um belo lago e o nascer do sol.

Dawn shoot #infinitywar

Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em

Confira as últimas imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'