Capa da Publicação

Venom – Atriz dá mais detalhes sobre a She-Venom no filme!

Por Lucas Rafael

A produção solo do filme de Venom está em potência máxima nos estúdios da Sony. No longa do anti-herói simbiótico, a atriz Michelle Williams deverá interpretar Anne Weying, a ex-esposa de Eddie Brock (Tom Hardy).

Muitos fãs especulavam que ela seria a She-Venom, personagem que resulta da união de Anne com o simbionte nos quadrinhos. Nas HQs, She-Venom ataca algumas pessoas, traumatizando sua hospedeira Anne com suas ações, que acaba cometendo suicídio no fim das contas.

Agora, em uma entrevista com o Collider, Williams pode ter feito todos os rumores sobre a aparição de She-Venom caírem por terra ao responder uma pergunta sobre seu papel e efeitos digitais:

“Aquela coisa existe em um reino no qual não estou envolvida. É o reino digital. E eu continuo humana, tipo, depois de todo esse tempo. Eles não me digitalizaram.”

A declaração vaga de Williams pode ser uma brincadeira, mas certamente põe em cheque os rumores sobre sua personagem simbiótica no filme, criando a expectativa de que Anne será apenas o interesse amoroso humano de Eddie, pelo menos por enquanto.

Williams também brincou sobre a finalização de Venom no filme, insinuando que seu trabalho com o personagem em CGI ainda não está completo:

“Olhe, não tenho ideia. Aquilo definitivamente não é a pessoa com a qual eu estive atuando pelos últimos meses. Tipo, não sei quem é, mas não é a pessoa com a qual eu estive trabalhando nas cenas.”

Empolgado para Venom? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria do filme abaixo:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais