Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Spin-off com Dwayne Johnson e Jason Statham ganha data de lançamento!

Por Gus Fiaux

E ao que tudo indica, Velozes e Furiosos vai mesmo aderir à moda dos universos cinematográficos compartilhados, e o primeiro spin-off de uma possível nova safra será voltado para Luke Hobbs Deckard Shaw, os personagens interpretados respectivamente por Dwayne Johnson Jason Statham na franquia, que compartilham de um interessante senso de rivalidade.

Após anunciar a data de lançamento para o nono filme de Velozes e Furiosos, a Universal Pictures definiu que o spin-off será exibido mundialmente no dia 26 de julho de 2019. Por enquanto, não há detalhes da produção – como quem irá dirigir o filme – e nem mesmo da trama, embora suspeite-se que Hobbs e Shaw se unam para caçar a vilã Cypher, interpretada por Charlize Theron em Velozes e Furiosos 8. 

O roteiro do longa – que ainda não tem título oficial – ficará por conta de Chris Morgan, que escreveu todos os filmes da série a partir de Desafio em Tóquio. 

Abaixo, você pode conferir imagens de Velozes e Furiosos 8, o mais recente filme da jornada:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux