Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Produtor diz quando a franquia deve acabar!

Por Chris Rantin

Velozes e Furiosos 8 mal chegou aos cinemas e já tem uma das maiores bilheterias já vistas. Contudo, mesmo com tanto sucesso – e dinheiro – ainda não foi definido até onde a franquia pode ir.

Independente de como os fãs ou daqueles que odeiam a franquia se sintam, os criadores de Velozes e Furiosos tem seus próprios planos sobre como as coisas deveriam ser. Esses planos foram revelados hoje, e a notícia pode deixar os fãs mais fiéis da saga bem desapontados.

Em uma entrevista para o Collider, o produtor da franquia Neal Moritz confirmou o que Vin Diesel disse, que o oitavo filme da saga iniciava uma nova trilogia que culminará para o final da franquia em Velozes e Furiosos 10. Moritz disse:

“Nós meio que temos esse ponto final para a franquia, mas nós ainda não sabemos o que vai acontecer no caminho… Sim, o plano é fazer mais dois filmes. Isso é meio que todos nós colocando nossas cabeças juntas para criar algo que nós achamos ser muito especial”

Ele ainda disse que não existem planos definidos para o 9º e 10º filme, mas que Charlize Theron pode voltar como Cipher para ser a maior antagonista desses filmes, apesar de seu contrato não obriga sua volta. “Pra ser sincero a resposta é sim”, disse Moritz. “Nós iríamos amar [se ela] estivesse envolvida nos próximos dois filmes.”

O que vocês acham desses planos? Gostariam de ver mais de Cipher nos filmes?

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens do filme:

Velozes e Furiosos 8 está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"