Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Dwayne Johnson fala sobre o filme derivado da franquia!

Por Lucas Rafael

Dwayne Johnson, ou The Rock, para os mais íntimos, se tornou um rosto carismático em Hollywood, atuando em diversos filmes blockbusters recentes. O próximo longa com o ator será o novo Jumanji, que deve estrear ainda em 2017.

Além disso, um derivado da franquia Velozes e Furiosos centrado no personagem de Johnson, Luke Hobbs, e no de Jason Statham, Shaw, está nos planos do estúdio da Universal. Agora, a EW entrevistou o ator, onde ele falou sobre o que o podemos esperar da vindoura produção derivada de Velozes.

“Tem sido um processo desafiador já que eu sinto que minha intenção, desde o primeiro dia, quando entrei para o elenco, era esperançosamente chegar, me divertir, criar um personagem que pessoas gostassem e tentar elevar a franquia[..]Mas no processo de elevar a franquia, sempre pensei que para que ela tivesse uma longevidade real e pernas, deveríamos ir para fora e explorar personagens que vivem independentemente.”

Apesar de todas as polêmicas com o ator Tyrese Gibson, que se manifestou contra a realização do derivado, Johnson garante que está focado em fazer um filme que os fãs irão curtir: “No fim do dia, a única coisa que quero fazer é um ótimo filme para os fãs.”

Além disso, Johnson também afirmou que “Nós temos muitas surpresas“, deixando os fãs ansiosos para novidades acerca do novo filme.

E aí, ansioso para o derivado de Velozes e Furiosos? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Velozes e Furiosos 8 em nossa galeria abaixo:

Via: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais