Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 8 – The Rock revela qual piada do filme não estava no roteiro!

Por Mike Sant'Anna

Velozes e Furiosos 8 finalmente teve sua estreia mundial – e uma estreia invejável visto que o filme já está atingindo recordes de bilheteria em seu lançamento – e pessoas do mundo inteiro já puderam ver a mais nova continuação da franquia de filmes estrelada por Vin Diesel.

Em um dos momentos engraçados do filme, Hobbs, o personagem de The Rock ainda está completamente furioso com Shawn, o personagem de Jason Statham, mas eles estão forçados a trabalhar juntos. Por isso, Hobbs acaba dizendo: “Com todo respeito Capitão, quando isso tudo acabar, nós precisaremos achar um bom lugar e eu vou empurrar seus dentes tão fundo na sua garganta que você vai precisar enfiar uma escova de dentes na bunda pra escová-los”.

Logo em seguida, Jason Statham não aguenta e começa a rir seguido por The Rock. Acontece que, de acordo com Dwayne Johnson, essa risada no final não era para acontecer, aquilo foi de fato Statham rindo de verdade. The Rock disse: “Ele quebrou completamente o personagem. É a diversão da nossa química da vida real. Grande cara. Que fique registrado, ele riu primeiro”.

Não deixem de conferir a galeria com as últimas imagens de Velozes e Furiosos:

Velozes e Furiosos 8 está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.