Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 8 – Revelada descrição de cena deletada com Hobbs e Shaw!

Por Lucas Rafael

Uma cena deletada de Velozes e Furiosos 8 , que serviria estabelecer um spin off (filme derivado) focado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, foi removida do filme, aparentemente, por Vin Diesel. Os detalhes da cena excluída surgiram graças ao The Wrap.

A cena envolvia os personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham). O plano da Universal Studios era capitalizar em cima da química entre os personagens. Essa cena foi filmada preparando o terreno para o derivado, sendo planejada para ser exibida após os créditos de Velozes e Furiosos 8. Vin Diesel não gostou da ideia e forçou o estúdio a removê-la.

Confira os detalhes da cena abaixo, segundo o The Wrap:

“A cena deletada é uma referência a uma luta de ‘Rocky 3’ entre Rocky e Apollo. Hobbs e Shaw se encaram e, na hora de conectarem seus punhos eles param, olham um para o outro. Um deles fala ‘Por que estamos lutando? Deveríamos estar trabalhando juntos ao invés de trabalhar para aquele idiota”.

A cena estava presente no corte para cinemas do filme e, segundo fontes, quando Vin Diesel descobriu pediu um recall do filme, exigindo o corte da cena. Outras fontes afirmam que a cena foi planejada como conteúdo bônus para o blu-ray de Velozes e Furiosos 8.

O derivado ainda está em estágio preliminar de produção. E aí, acha que é uma boa? Qual sua opinião sobre a enxurrada de derivados que vem sendo confirmados? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Velozes e Furiosos 8:

Velozes e Furiosos 8 está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais