Velozes e Furiosos 8 – Filme teria cena estabelecendo spin-off com The Rock e Jason Statham!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 8 – Filme teria cena estabelecendo spin-off com The Rock e Jason Statham!

Por Gus Fiaux

Na última quinta-feira, chegou aos cinemas brasileiros o oitavo capítulo da franquia Velozes e Furiosos. Dois personagens que tiveram muito destaque juntos no filme foram Hobbs e Deckard, interpretados respectivamente por Dwayne “The Rock” Johnson Jason Statham. Isso fez com que o estúdio, em momentos iniciais da edição, mantivesse um corte maior da cena em que os dois personagens conversam ao final do filme, o que poderia servir como ponte para um spin-off próprio dos dois.

Contudo, ao saber da cena e dos planos, Vin Diesel ficou muito irritado – segundo fontes internas – e chegou a brigar com o estúdio para que a cena fosse removida – o que eventualmente aconteceu, já que a versão encontrada no filme não contém os trechos que indicariam a ideia do spin-off. Ainda segundo as fontes, esse foi o motivo da postagem que The Rock fez em seu perfil no Instagram e no Facebook, indicando que ele havia tido alguma grande briga com Diesel no set:

Alguns se comportam como homens de respeito e profissionais de verdade, enquanto outros não. Os que não se comportam são covardes demais para fazer qualquer coisa, do mesmo jeito. Frutinhas. Quando você for ver o filme em abril, e parecer que eu não estou atuando em alguma cena e meu sangue está realmente fervendo – você está certo,” disse o ator em uma postagem de agosto.

O estúdio e os atores ainda não deram nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Ainda não se sabe se os planos para o spin-off continuam ou se foram descartados.

Fonte: The Wrap