Capa da Publicação

The Valiant – Livro sobre gladiadoras será adaptado em uma série de TV da CW!

Por Gus Fiaux

Com uma grade de programação cada vez mais inovadora, o CW está se preparando para desenvolver mais uma série de TV no ano que vem. Trata-se de uma adaptação de The Valiant, um popular livro escrito por Lesley Livingston e publicado nos Estados Unidos nesse ano.

Segundo a Variety, a sinopse para a série é a seguinte: “A série irá seguir uma princesa celta fugindo de um casamento arranjado. Ela é capturada e escravizada por ordens de Júlio César. Ela treina junto com a primeira horda de gladiadoras para competir do Coliseu por fama, fortuna e, principalmente, liberdade.”

A série será produzida por Laurie Arent Mary Beth Basile, de NCIS: New Orleans October Road, respectivamente. The Valiant se junta a diversas outras séries protagonizadas por mulheres e heroínas na emissora, como Supergirl, iZombie Reign. 

Enquanto aguardamos por novas informações, você pode conferir imagens de Raio Negro, a mais nova série da CW, inspirada no herói da DC Comics:

The Valiant deve chegar ao CW em 2018.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux