Tomb Raider – Atriz fala sobre o que fãs podem esperar do novo filme!

Capa da Publicação

Tomb Raider – Atriz fala sobre o que fãs podem esperar do novo filme!

Por Lucas Rafael

Ano que vem, um reboot da franquia Tomb Raider chegará aos cinemas, com a atriz ganhadora do Oscar, Alicia Vikander, encarnando Lara Croft dessa vez. Agora, em uma entrevista com o Hollywood Reporter, Vikander falou sobre o reboot dos filmes,afirmando que o novo longa da heroína dos games contará com elementos novos, e alguns familiares aos fãs.

Vikander demonstrou uma paixão sincera pela franquia de games, elogiando também o trabalho da atriz que interpretou a personagem antes dela, ninguém menos que Angelina Jolie:

“Ela é uma personagem muito amada como você disse, e eu cresci jogando os games e fiquei empolgada quando tinha quinze anos e vi os filmes com Angelina Jolie. Ela realmente tornou-se um ícone da ação com aqueles filmes.”

Já sobre o próximo filme e o que os fãs podem esperar, Vikander afirmou o seguinte:

“Os jogos passaram por algumas mudanças e tanto, e foram rebootados em 2013. É uma história de origem, basicamente, e é meio que a garota da vizinhança encarando uma jornada para se tornar a heroína de ação que nós conhecemos. Então, eu definitivamente acho que tem muitos elementos aqui, ambos homenageando a personagem que pessoas conhecem, e muitos elementos novos que eles ficarão surpresos e engajados em verem.”

Na história do filme, Lara Croft será uma entregadora em Londres, que decide investigar o sumiço de seu pai. Sua jornada a leva até a última localização conhecida dele: uma tumba em algum lugar da costa Japonesa. O filme será dirigido por Roar Uthaug e escrito por Geneva Robertson-Dworet. Quais suas expectativas para o longa?

Confira também:

Fonte: HH