Capa da Publicação

Titãs – Manu Bennett fala da possibilidade do Exterminador de Arrow estar na série!

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciada, Titãs ainda se mantém um mistério para os fãs da DC Comics. Afinal de contas, a série vai se passar no mesmo universo que as séries do CW? Ela terá um universo específico? Vai se ligar com os filmes do Universo Estendido da DC Comics?

Por enquanto, não temos resposta para nenhuma dessas perguntas, e nem mesmo Manu Bennett – que interpreta o Exterminador na série do Arqueiro Verde – parece saber se ele poderá reprisar seu papel como o mercenário na série dos Jovens Titãs, que irá ao ar no serviço de streaming da Warner Bros. 

Durante um painel na Heroes & Villains Fan Fest de San José, o ator foi questionada por um fã sobre a possibilidade de retornar em Titãs, representando o icônico antagonista da equipe. Contudo, Bennett disse que ainda não sabe de nada, e nem foi contatado pelo estúdio:

“Não teve nenhuma discussão sobre isso. E eu não sei. O poder está na caneta [do contrato], e isso é tudo que posso dizer. Eu realmente não tenho ideia. O poder está na caneta, e no público dizendo o que quer ver.”

Não seria de se espantar caso a série fosse separada do Arrowverso, até pela mudança de emissora e por contar com alguns personagens que já foram vistos nesse universo, mas de forma diferente. Resta esperar para saber se, assim como Gotham, a série terá seu próprio universo para se situar.

Abaixo, confira as primeiras imagens oficiais da série:

Titãs estreia em 2018, no serviço de streaming da Warner. 

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux