Capa da Publicação

Time Arrow fala sobre seus papeis em Crise na Terra X!

Por Guilherme Souza

Um novo crossover que unirá os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow está chegando.

Batizado de Crise na Terra-X, o evento não contará apenas com os heróis principais, como também com o parceiro de longa data de Oliver Queen, Diggle (David Ramsey), e os novatos Canário Negro (Juliana Harkavy) e Cão Raivoso (Rick Gonzales).

O Comic Book Resources conversou com os três atores coadjuvantes durante uma visita ao set de filmagens e eles ressaltaram sua felicidade em participar do crossover. Rick Gonzales comentou sobre o envolvimento do Time Arrow no evento:

“Acho que muitos de nós estão envolvidos estão envolvidos no crossover de alguma forma. Quero dizer… Crise X, será um grande evento. Existe muita coisa acontecendo ali. Eu estava animado por fazer parte disso. Também estou animado por ter feito parte da última temporada. A trajetória que eles criaram… Não sei como eles continuam fazendo isso e se superando a cada ano. É louco, Será muito divertido ver isso, assistindo do mesmo jeito que um fã faz. Estou animado.”

Juliana Harkavy diz que o evento abriu muito espaço para que a Canário Negro demonstrasse suas habilidades:

“Foi louco! Quero dizer, foi um tornado. O crossover me ensinou muita coisa,” explicou ela. “Foi muito divertido e a Dinah… você sabe, tem muita ação, o que significa que têm muitas acrobacias, mas – por ter muita ação – também tem muito espaço para Dinah fazer seus truques.”

Já o veterano David Ramsey pode ter indicado que não terá um papel tão expressivo no novo evento da CW:

“Sim, é incrível. Foi ótimo. Foi muito legal e eu tirei belas férias nessa época. Eu não fiz muita coisa. Mas o casamento foi ótimo. Eu pude assistir ele no episódio 8, que foi a melhor parte do crossover, e eu disse isso em outra entrevista, mas particularmente, Stephen [Amell] e Melissa [Benoist] brilharam mais, eles realmente fizeram um trabalho fantástico. Acho que vocês irão gostar deles dois, do que eles fizeram.”

Confira as últimas imagens do crossover Crise na Terra-X em nossa galeria:

O crossover será dividido em quatro partes, iniciando em Supergirl e terminando com Legends of Tomorrow.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'