Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Roteirista explica como foi tomar a decisão de criar aquele final do filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Sem dúvida alguma, você já sabe que aqui vem grandes spoilers sobre o final de Thor: Ragnarok, correto? Então, vamos ver o que um dos roteiristas do filme teve à dizer sobre a decisão de simplesmente explodir todo o mundo do Thor no último filme.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporterum dos roteiristas de Thor: Ragnarok, Eric Pearson, falou um pouco sobre como eles decidiram que era hora de destruir Asgard, e terminar o filme em uma espaçonave.

“Eu esqueci exatamente como veio a ideia,, mas eu me lembro de tê-la desde o início. Uma das primeiras ideias, tinha Asgard não sendo completamente destruída, sendo reconstruída ou algo parecido. Bem, é o Ragnarok. Isso significa apocalipse na mitologia Nórdica. Nós não vamos explodir tudo? Nós realmente precisamos fazer isso aqui, e eu acho que nós não podemos ter medo disso. A ideia de fazer de Thor, uma figura quase que um Noé… Em colocar todo mundo dentro da Arca para preservá-los – Eu acho que eu sabia desde o começo que nós deveríamos fazer isso. Foi mais sobre como fazer a sacada de ser uma decisão do Thor. Não foi porque ele acabou de perder uma grande batalha. Ele aprendeu alguma coisa à mais sobre ser um governante, que o povo é o seu reino, não o espaço em si. Como um rei, como um rei altruísta, você tem que fazer sacrifícios. Nós tentamos presenteá-lo com uma situação onde não há vitórias, e ele tomou  a decisão correta para continuar a linhagem asgardiana, em oposição à tentar derrotar seu problema na base da porrada.”

O que você achou do final do filme?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Thor: Ragnarok:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.