Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Presidente da Marvel explica porque Jane Foster não está no filme!

Por Chris Rantin

A resposta é um balde de água fria para os fãs que torciam pelo relacionamento dos dois: Eles se separaram. Em Ragnarok devemos encontrar um Thor bastante diferente do que vimos nos filmes anteriores, o ator que dá vida ao herói comentou sobre essa mudança:

Ele está lá fora, explorando o universo, ainda tentando policiar e controlar o caos”, disse Hemsworth. “Mas ele certamente está aproveitando ser um viajante que é um cowboy solitário.”

Sabemos que eventualmente a Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, deve cruzar seu caminho. Mas apesar do herói estar solteiro, ainda não está claro se os dois acabarão se envolvendo romanticamente.

“Nós gostaríamos que Thor encontrasse alguém que fosse mais parecida com ele, agora que o seu relacionamento com Jane evoluiu de maneiras inesperadas entre os eventos de Mundo Sombrio e Ragnarok”, explicou o presidente dos Estúdio Marvel, Kevin Feige.

Feige aproveitou para comentar sobre como a Valquíria deve se relacionar com o herói: “A gente queria colocar ele com uma personagem que fosse como ele e, em diversas formas, superior a ele. A Valquíria está tentando não abraçar nenhum tipo da herança Asgardiana que ela possui. Thor acha que isso pode acabar criando um vínculo entre os dois, mas por outro lado, tudo que ela quer é esquecer isso completamente.”

A revelação de que Portman não estaria presente no filme não é uma surpresa pra atriz, que chegou a dizer para o Wall Street Journal, no ano passado que até onde sabia, ela estava fora dos filmes.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Jane Foster acaba se tornando a nova Thor, depois que O Filho de Odin se torna indigno de portar o martelo. Será que ainda temos chances de ver isso acontecer nos cinemas?  O jeito é esperar pra ver.

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens divulgadas sobre o filme:

Thor: Ragnarok estreia 2 de Novembro de 2017.

Fonte: EW

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"