Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Mark Ruffalo, o Hulk, e o diretor fazem brincadeira sobre Thor 4!

Por Guilherme Souza

Thor: Ragnarok finalmente estreou nos cinemas brasileiros, e o filme tem tudo para ser um sucesso. A grande maioria dos críticos foi unânime ao dizer que o filme revigorou a franquia e sem dúvidas é o melhor de todos os filmes do asgardiano.

Apesar de não parecer que a Marvel pretenda continuar com os filmes solo do personagem em um futuro próximo, o sucesso de Ragnarok pode influenciar o estúdio a mudar seus planos e investir um pouco mais no herói, e essa possibilidade já está passando pela cabeça de Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, e do diretor Taika Waititi, grande responsável pela boa aceitação do filme.

O ator e o diretor brincaram sobre o anúncio de Thor 4 ao trocarem mensagens no Twitter, Ruffalo mandou uma mensagem para Waititi como se estivesse mandando uma mensagem direta (anônima), perguntando quando poderiam anunciar Thor 4, o diretor entrou na brincadeira e falou que achava que ele estava fazendo o processo corretamente e pediu que o ator parasse de comentar sobre o assunto, e ainda complementou dizendo que Ruffalo havia esquecido a cueca em sua casa na última noite.

Apesar de tudo não passar de uma brincadeira entre os dois, fica clara a intenção de Ruffalo em fazer piada sobre seus deslizes ao revelar segredos sobre os filmes da Marvel no qual ele faz parte.

Aproveite e confira as últimas imagens e artes promocionais de Thor: Ragnarok em nossa galeria:

Thor: Ragnarok já está disponível nos cinemas brasileiros.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'