Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Kevin Feige volta a falar sobre a “trilogia” de Hulk!

Por Lucas Rafael

Enquanto os direitos de distribuição impedem que um filme solo do Hulk seja feito pela Disney, o personagem faz o que pode no UCM através de filmes dos Vingadores e agora, no terceiro capítulo da saga de Thor nos cinemas.

Recentemente, em uma entrevista com o Uproxx para promover Thor: Ragnarok, Kevin Feige, o diretor executivo da Marvel nos cinemas, resolveu falar mais sobre o quanto os próximos filmes irão aprofundar Bruce Banner:

“…Eu não chamaria Thor: Ragnarok e os próximos filmes dos Vingadores de uma trilogia não-oficial do Hulk, mas eu diria que existe um arco de personagem para Hulk dentro desses três filmes que, sim, acompanham-se juntos por design. E eu acho que é uma declaração de o que Ruffalo fez com Bruce Banner e o que trouxe para esse personagem. É a sua performance do Hulk, e tem também um sentido nos quadrinhos, muitos elementos que voltam até o tema ‘Lonely Man’ da série de TV, existia uma qualidade trágica e tortuosa pro trás das situações difíceis do Hulk – o que habitava os dois primeiros filmes de Hulk, a série de TV, muitos dos quadrinhos. E quando ele é um jogador em um conjunto interpretado por Mark Ruffalo, você não se aprofunda muito, já que não tem muito tempo para se fazer isso.

 

E também, ao que parece, existem outras maneiras de lidar com isso. E Ruffalo é um mestre em não ir para uma direção sombria e profunda, mas pegar essa dor interna e meio que tentar se tornar zen sobre isso. Nós vimos em Vingadores 1, onde Tony Stark está de bobeira e tirando com ele dizendo, oh, cuidado e ele fala ‘eu consigo lidar com coisas pontudas.’ Ele é muito mais zen sobre isso. Seu segredo é que ele está sempre com raiva. E isso, eu acho, é uma maneira muito mais carismática e cativante de ver as coisas. Sempre quis que Hulk falasse mais do que ele fala e achasse as circunstâncias certas, e finalmente iremos ver isso.”

E aí, qual sua expectativa para o arco de Hulk nos próximos filmes da Marvel? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais