Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Kevin Feige fala sobre a inclusão do Hulk no filme!

Por Lucas Rafael

Embora os fãs tenham adorado a retratação de Hulk em Vingadores 1 e 2, o Golias Esmeralda é um dos poucos personagens destaque da Marvel que ainda não conta com um filme solo dentro desse universo, por mais potencial que demonstre nos minutos em que rouba a tela.

Agora, em uma entrevista recente, o Screen Rant conversou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que revelou a decisão por trás de inserir Hulk em Thor: Ragnarok.

“Estávamos pensando sobre outros personagens Marvel para trazer na história de Thor, o que era importante para nós, era importante para Chris [Hemsworth], ele tinha olhado e vista Capitão América contar com a Viúva Negra e Homem de Ferro, todo esses outros personagens e então ele fala, ‘Amigo, quem vem para os meus filmes?'”

Feige continua, explicando que sempre quiseram aprofundar o relacionamento entre Thor e Hulk:

“Enquanto pensávamos sobre isso, número um, com Thor, mais do que qualquer outro personagem, ele tem esse elenco incrível de personagens nos quadrinhos…Queríamos ver Valquíria nesse filme. Introduzir Hela nesse filme, e tem também Balder e Bill Raio Beta, e pessoas que ainda não adaptamos já que ele tem tantos personagens incríveis. Mas em termos Marvel, continuávamos pensando o quão divertido seria ter dois de nossos personagens mais heroicos e poderosos, Thor e Hulk.”

Feige também falou sobre a posição em que Era de Ultron deixou Hulk:

“Queríamos colocá-los um contra o outro, mas também abordar o humor e o fator peixe fora d’água entre Thor e Banner. E isso nos leva para, talvez aquele avião ao final de Ultron foi mesmo pro espaço, e talvez essa seja nossa chance de ver o Hulk Gladiador.”

Empolgado para Ragnarok? Confira nossa galeria do filme abaixo.

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais