Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Kevin Feige explica o destino dos Três Guerreiros de Asgard!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nem preciso dizer que a matéria à seguir está repleta de spoiler de Thor: Ragnarok, não é? Então vamos lá. Com a estreia do filme, agora muitas pessoas já sabem exatamente o que acontece com diversos dos personagens apresentados no UCM ao longo destes anos, incluindo os guerreiros asgardianos Volstagg, Fandral e Hogun.

Como nós vimos no filme, Hela acabou matando os três poderosos asgardianos sem o menor esforço. E o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, veio à público dizer o motivo das mortes dos personagens terem sido tão simples e fáceis.

“Bem, eles tiveram fins nobres, principalmente para servir à chegada de Hela, a chegada do maior vilão do UCM, que dentro dos primeiros cinco minutos destrói o martelo, chuta Loki e Thor de Asgard, e mata quase qualquer um que já conhecemos nos outros filmes. O que é realmente – nós queríamos que ela começasse com um estrondo”.

Bom, funcionou. Hela definitivamente deixou claro pra todo mundo que ela é provavelmente a maior força apresentada neste Universo até agora.

Confira nossa galeria de Thor: Ragnarok abaixo:

Thor: Ragnarok já está disponível nos cinemas brasileiros.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.