Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor sugere participação de personagem importante no filme!

Por Chris Rantin

Chris Hemsworth, retorna para o seu papel como o Deus do Trovão ainda este ano, mostrando toda sua glória em Thor: Ragnarok, reunindo-se com Loki, Hulk e a poderosa Hela que ameaça destruir toda Asgard. Mas com tantas coisas acontecendo, o romance dele com Jane Foster não deve ter espaço no filme.

Depois de várias notícias dizendo que Natalie Portman, que interpreta a cientista por quem Thor se apaixona, não estaria de volta em Ragnarok os fãs já haviam aceito que a personagem não participaria do filme. Alguns chegaram até mesmo a teorizar que isso significava que a Valquíria poderia acabar se envolvendo com o Filho de Odin.

Mas será que Portman está mesmo fora? Ainda é cedo para dizer, mas se nos basearmos nos Twitter do diretor do filme, Taika Waititi, pode ser que a atriz ainda esteja presente na produção.

Waititi postou uma foto de Portman jovem, retirada diretamente do filme O Profissional, e uma foto da atriz grávida. Até ai nada demais, o que é interessante notar é a legenda que ele escolheu. “Atenção aos sinais” junto da hashtag Ragnarok.

 

Acham que isso significa que podemos esperar Jane Foster no filme ou era só o diretor brincando com os fãs? Deixem sua opinião nos comentários!

Não deixe de conferir nossa galeria sobre o filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"