Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre trama de Odin que foi cortada do filme!

Por Guilherme Souza

Uma das cenas mais emocionantes de Thor: Ragnarok é o momento do reencontro entre Odin, Thor e Loki, entretanto, a cena passou por modificações drásticas durante as refilmagens, inicialmente, Odin seria um mendigo desmemoriado que vagava por Nova York até que seus filhos o encontram, porém na versão final, Odin acabou ficando com um visual mais respeitoso e o cenário usado foi uma bela montanha norueguesa.

Em uma nova entrevista, o diretor do filme, Taika Waititi, explicou o motivo da mudança e como isso afetou o andamento da trama:

“Queríamos que a cena tivesse um lado mais emocional envolvendo Odin e os filhos. Queríamos que fosse um momento especial entre eles, onde Odin (Anthony Hopkins) reconhece Loki (Tom Hiddleston) como seu filho, e os três estão juntos no mesmo lugar sem mais ninguém, se conectando, e não tem como fazer isso em Nova York. Nem na vida real você consegue isso, ter um momento motivo em um beco, então acabando um ambiente muito disperso no fim das contas.

 

Por fim achamos que era melhor dar mais peso para isso, e dar o tempo que precisava, e dar o silêncio que realmente merecia porque tudo até aquele momento foi uma loucura. Thor esteve em Muspelheim, foi para Asgard, de repente para Nova York, encontrou o Doutor Estranho, e foi para o beco. Precisávamos respirar um pouco e curtir aquele momento, porque o resto do filme basicamente passa em um segundo. O público precisa relaxar e ter uma conexão emocional com alguns personagens. Foi muito importante termos tirado isso de Nova York.”

Realmente foi uma sábia decisão, afinal, estamos falando do Rei dos Deuses Nórdicos.

Aproveite e confira as últimas imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'