Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre a participação de Stan Lee no filme!

Por Gus Fiaux

Após o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ainda resta um último filme da Marvel Studios a ser lançado em 2017 – Thor: Ragnarok, a conclusão da trilogia do Deus do Trovão. O longa contará, como boa parte dos filmes inspirados em personagens da Marvel Comics, com uma participação de Stan Lee, que co-criou o personagem ao lado de Larry Lieber e Jack Kirby.

Recentemente, o elenco e a equipe da Marvel Studios fez uma homenagem ao roteirista em uma cerimônia no maior teatro de Hollywood. Durante a homenagem, foi exibida uma vídeo-montagem onde Chris Hemsworth Taika Waititi, protagonista e diretor de Ragnarok, respectivamente, desejavam felicidades a Lee.

Hemsworth disse: “Nós estávamos filmando Ragnarok, e você gravou sua participação especial hoje, que é a melhor de sua carreira até agora, eu acho!” Em seguida, Waititi também desejou felicidades a Lee, dizendo: “Eu te conheci no outro dia. Você veio e… sua participação é uma das coisas mais engraçadas do filme.”

O filme terá um tom bem cômico e divertido, graças à entrada de Waititi na direção. Ainda não temos detalhes sobre a participação de Stan Lee, mas sabemos que ele teve liberdade total para fazer o que quisesse.

Abaixo, veja as novas imagens liberadas do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux