Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor explica porque Thor utilizará uma arma no filme!

Por Cristiano Rantin

De todas as revelações feitas na San Diego Comic-Con, um dos momentos que mais deixou os fãs animados foi o lançamento do novo trailer de Thor:Ragnarok. Nele não só vemos mais detalhes sobre como será Hela e Hulk no filme, como também pudemos ver o Filho de Odin atirando com uma poderosa arma.

Levando em conta como o Asgardiano costumava lutar, confiando no seu Martelo Mjolnir ou nos seus próprios punhos, a ideia de ver Thor com uma arma pegou os fãs de surpresa. Agora Taika Waititi, o diretor do filme, conversou com a IGN e explicou a razão disso.

Eu acho que nós queríamos desafiar Thor nesse filme,” disse Waititi. “Ele é desafiado mais do que em qualquer outro filme. Ele perde seu martelo, que é a fonte do seu poder, e ele fica em desvantagem na maior parte do filme. Nós não queríamos que ele fosse capaz de utilizar magia, ou ter a magia de Loki. Nós não queríamos que ele tivesse muitas vantagens. Ele realmente tinha que encontrar uma saída dessa situação usando seu cérebro e seus amigos.”

O diretor também comentou que ainda que Ragnarok não seja uma adaptação de Planeta Hulk, ele foi inspirado pela aventura de Bruce Banner. Como muitos fãs já notaram, o filme tem muitos elementos da história do Golias Esmeralda, onde Bruce se tornar um gladiador em um planeta distante sem esperanças de voltar pra casa. Waititi disse:

Eu estava tentando injetar o meu tom e sensibilidade naquilo, e então aqueles caras que realmente conhecem os quadrinhos vieram e nós ficamos tipo, ‘vamos levar isso nessa direção’[…] Korg e Miek, que são personagens de Planeta Hulk, e coisas do tipo.”

Quem ai está animado para ver essa nova aventura do Filho de Odin? Será que ele vai conseguir se virar bem com tantas desvantagens em seu caminho?

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"