Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor de Guardiões da Galáxia elogia o filme!

Por Lucas Rafael

A première de Thor: Ragnarok rolou noite passada, e o diretor de ambos os Guardiões da Galáxia, James Gunn, compartilhou sua opinião sobre o filme através do Facebook.

Segundo Gunn, Thor: Ragnarok é o filme mais engraçado do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento:

“Eu não acho que nenhum filme da era moderna capturou a essência maluca dos clássicos dos anos 80 como Flash Gordon e Buckaroo Banzai tão bem quanto Taika Waititi conseguiu aqui. Me senti com 14 anos assistindo uma fita VHS mágica que explodiu em algo grande. É o mais colorido dos filmes Marvel – Eu digo, Guardiões Da Galáxia Vol. 2 é quase tom de sépia em comparação – e também é o mais engraçado.”

Além disso, o diretor elogiou o elenco e suas respectivas performances.

“Eu acho que Chris Hemsworth finalmente conseguiu ser Thor ao máximo e Hemsworth ao máximo, encantador e hilário. Tessa Thompson é perfeita como Valquíria (minha outra nova personagem favorita), e Taika como Korg rouba cada cena onde está presente. No processo seletivo desse papel, eu acho que Taika deu sorte já que os Kronans tem o mesmo acento dos Neozelandenses.

Eu falei pra Mark Ruffalo na sexta que ele era o melhor ator do mundo, e ele não me decepcionou. Não acho que o Hulk pode ficar melhor do que no primeiro Vingadores, mas eu acho que ele é retratado aqui tão bem ou melhor do que em qualquer filme OU quadrinho.”

Sobre ser suspeito por opinar positivamente sobre o filme, Gunn declarou:

“Comentem abaixo, mas deixem de fora os comentários onde vocês me acusam de amar o filme por eu trabalhar para a Marvel. A verdade simples é que, eu não tenho que fazer nada, e eu não amei todos os filmes desde que eu entrei na Marvel. Então, é isso.”

E aí, os comentários de James Gunn aumentaram sua expectativa para o filme? Confira abaixo nossa galeria sobre ele.

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais