Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor afirma que os primeiros cortes do filme “falharam miseravelmente”!

Por Guilherme Souza

Thor: Ragnarok é um sucesso de críticas e já começou a cativar fãs ao redor do mundo onde o filme já estreou, entretanto, segundo o diretor do filme, Taika Waititi, não foi fácil chegar ao resultado final.

“Foi muito desafiador,” disse o diretor em uma nova entrevista com o CBR. “Gastamos muito tempo na pós-produção, na verdade, tentando entender tudo. É muito difícil acertar o equilíbrio de tudo em torno de duas horas e 30 minutos, não importa quanto tempo você tenha gravado, você tem um limite para colocar no filme.”

O diretor complementa dizendo que o que tornou as coisas mais difíceis foi encontrar um espaço para encaixar todas as piadas, “Algumas vezes era engraçado no começo do filme e não era engraçado no resto. Ou algumas vezes era engraçado nos momentos errados e no final, tivemos que continuar testando as piadas e testando partes do filme.”

E ele finaliza dizendo, “Então falhamos miseravelmente e tínhamos um filme engraçado nos primeiros 10 minutos e super chato no restante. Mas essa é a sorte de ter bastante tempo para pós-produção, porque você pode testar todas essas coisas e fazer o melhor filme possível.”

A maior preocupação do diretor foi fazer um filme engraçado, e ao que parece, o objetivo foi alcançado.

Aproveite e confira as últimas imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'