Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth foi responsável pela escolha de locação do filme!

Por Gus Fiaux

Thor: Ragnarok vai apresentar aos fãs diversos novos mundos e locais estranhíssimos do Universo Cinematográfico da Marvel. Devemos retornar a Asgard, mas também conhecer as profundezas abissais de Muspelheim e ir para as arenas gladiatórias de Sakaar.

Porém, tudo isso continuou sendo filmado em locações reais, na Austrália. O principal astro do filme, Chris Hemsworth, australiano de nascença, teve papel decisivo na escolha da locação, como ele disse em uma entrevista ao News 18:

“Eu perguntei se podíamos filmar na Austrália e, felizmente, os caras da Marvel disseram que iriam ver a possibilidade, mas que não podiam prometer nada. Para mim, voltar para casa por mais de duas semanas seria fantástico. E funcionou muito bem. Foi ótimo!”

Em seguida, o ator continuou descrevendo um pouco mais da rotina de filmagens na Austrália, e deixou claro que foi um dos melhores filmes em que já trabalhou em sua vida:

“Foi legal estar lá. Há muitos rostos familiares na equipe técnica e em tudo lá. E eu posso dormir na minha própria cama. Mas eu também acho que há um talento maravilhoso por lá, seja no elenco ou na equipe. Então foi fantástico. E o clima estava brilhante. Acho que não choveu em momento algum. Foi uma das melhores filmagens que eu já participei.”

Abaixo, você pode ver imagens e cartazes promocionais do longa:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux