Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth fala sobre o relacionamento entre Thor e Loki no filme!

Por Lucas Rafael

Uma das coisas favoritas por muito dos fãs nos filmes passados de Thor, era a dinâmica entre o Deus do Trovão e seu irmão, Loki. Agora, os os dois dividirão a tela novamente em Thor: Ragnarok, e em uma entrevista com o Collider, Chris Hemsworth falou sobre como eles mantém essa dinâmica fresca, sem se repetir:

“Sem entregar muito, eu não queria repetir aquele relacionamento também. E Tom sentia o mesmo. Todos nós estávamos tipo, ‘O que nós podemos fazer novamente aqui?’ Existe um pouco de reversão como…nos primeiros filmes, muitas vezes você vê Thor falando ‘Volta aqui Loki e blá blá blá’. Mas agora, existe esse sentimento de Thor que é tipo, ‘Sabe o que, garoto? Faça o que você quiser, você é um caso perdido. Então tanto faz. Faça suas coisas.'”

Hemsworth também falou sobre seu relacionamento com o Hulk no filme:

“O lance dos Vingadores é difícil já que existem sete de vocês em uma sala. Você tem que passar toda essa informação e parece expositivo. Então é difícil encontrar uma dinâmica…Mas Mark e eu só entramos nesse filme e existe uma bela relação de amor-ódio ali.”

E aí, o que achou das palavras de Hemsworth? Quais suas expectativas para Thor: Ragnarok? Fale pra gente nos comentários.

Fique com nossa galeria do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Via: BC

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais