Thor: Ragnarok – Cena do trailer traz easter-eggs de diversos personagens da Marvel!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Cena do trailer traz easter-eggs de diversos personagens da Marvel!

Por Gus Fiaux

Dois dias após seu lançamento, muitas pessoas ainda estão comentando sobre o novo trailer de Thor: Ragnarok, exibido durante a San Diego Comic-Con – e logo lançado oficialmente na internet. O vídeo trouxe cenas de luta impressionantes envolvendo Thor, Hulk, Valquíria, Loki Hela, sem contar diversos momentos bem-humorados e a presença de personagens marcantes como o lobo Fenris e o demônio Surtur. 

Porém, alguns fãs deixaram passar despercebido uma cena que revela diversos easter-eggs dos quadrinhos da Marvel… e trata-se justamente do plano de abertura do teaser. Nele, vemos uma grande torre enquanto uma nave se aproxima. Na construção do edifício – que será o lar do Grão-Mestre – podemos ver os bustos de alguns personagens: Bill Raio Beta, Ares, Homem-Coisa Bifera, além de outras duas figuras que ainda não descobertas.

Nos quadrinhos, Bill Raio Beta é um alienígena que enfrenta o Thor e, por sua dignidade, recebe os poderes do Deus do Trovão e um martelo próprio. Ares é o deus da guerra da mitologia grega, inimigo do Hércules. O Homem-Coisa é uma criatura pantanosa que é capaz de se teletransportar através do tempo e do espaço. E o Bifera é um antigo inimigo do Hulk.

Confira na galeria abaixo:

Levando em conta que o Grão-Mestre é um manipulador de jogos e realiza seu próprio “Torneio de Campeões” no planeta Sakaar, especula-se que esses bustos em sua torre sejam homenagens aos grandes campeões de sua arena. Ao mesmo tempo, é interessante ver como o diretor Taika Waititi conseguiu homenagear a mitologia dos dois principais heróis do filme, trazendo referências aos seus aliados e inimigos.

Fonte: Comic Book