Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Cate Blanchett revela mais detalhes sobre Hela, a primeira grande vilã da Marvel!

Por Chris Rantin

A atriz deu uma uma entrevista para a  EW, onde comentou sobre o filme, os desafios que teve de enfrentar e, é claro, dá mais detalhes sobre sua personagem, a belíssima e letal Deusa da Morte.

Ela chega com muita bagagem emocional e está um pouco irritada”, define Blanchett, sendo bastante sutil ao explicar o quão furiosa a Deusa está, visto que somente agora ela conseguiu escapar de sua prisão. “Ela esteve presa por milênios, ficando mais e mais irritada, e então, com um erro, ela acaba liberta e ela não estará voltando para aquele lugar”.

A atriz comenta que é uma grande oportunidade ser a primeira vilã a dar as caras em um filme da Marvel, especialmente depois de ter assistido diversos filmes da franquia. Além disso, o filme é especial para Blanchett que sempre desejou trabalhar com o diretor de Taika Waitti.

Leia abaixo alguns trechos da entrevista:

EW: Você chegou a ler as histórias em quadrinhos para dar uma olhada nas versões mais antigas de Hela?

Sim. Quer dizer, você tem que conhecer a história do seu personagem. E existem tantas alterações na sua história de origem. Para muitos desses personagens, a história de origem nunca é a mesma. Mas sim, Foi muito interessante ler isso. A maioria das vezes ela estava usando uma máscara. Então essa foi uma das coisas que conversei com a equipe da Marvel e com Taika, sobre quando nós escolheríamos tê-la mascarada e quando ela estaria mostrando seu rosto.

EW: O adereço que ela usa na cabeça é apenas um acessório, certo?

Sim. Ela é capaz de manifestar armas. Seu cocar pode ser transformado em armas. Ela é capaz de fazer com que armas surjam de diferentes partes do seu corpo, mas não vou dizer quais são elas. Vou deixar isso em aberto.

EW: Hela surgem e meio que toma o controle de Asgard das mãos de Loki, certo?

Bem, Asgard é tão boa. Quero dizer, só é preciso um pensamento ligeiramente desagradável e você já é considerado como mal. Todo mundo é perfeito demais. Por que não bagunçar isso um pouco? É fácil interpretar uma vilã, como quando eu estava em Cinderella, ser má é o que faz a madrasta ser interessante. Então eu estava tentando mostrar isso em minhas cenas, provocar isso e dar uma jornada verdadeira para a personagem. Tenho esperanças de que tenhamos conseguido isso, como por exemplo quando ela entende porque o Loki é tão ferrado como ele é. Espero que os fãs fiquem satisfeitos ao ver Hela.

EW: Você tem alguma cena de luta?

Teve um pouco de trabalho pesado. Eu trabalhei com o lendário Zoe Bell e fiz o máximo que era humanamente possível para uma mulher de meia idade que é mãe de quatro crianças [risos]. Eu aprendi muita coisa. Todo tipo de movimento da capoeira. Os dublês e as cenas de lutas foram tiveram uma coreografia interessante, mas eu treinei ostensivamente para que eu não acabasse me machucando.

O que vocês esperam de Hela no filme? Estão animados com o visual de Cate Blanchett? Acham que ela é uma boa atriz ou ela apenas é alta? Não deixem de deixar sua opinião nos nossos comentários!

Confiram abaixo a nossa galeria com as imagens divulgadas do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"