Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Atriz fala sobre cena pós-créditos e as refilmagens!

Por Cristiano Rantin

Cada vez mais comum entre os grandes filmes de herói, as refilmagens servem para melhorar alguns detalhes da produção ou adicionar algumas cenas novas que acabaram ficando de fora nas filmagens principais. O mesmo aconteceu em Thor: Ragnarok, que teve suas gravações encerradas em Outubro do ano passado, mas que no começo deste mês passou por suas refilmagens.

Tudo indica, no entanto, que esse processo em Ragnarok foi mais trabalhoso que o normal, uma vez que uma a equipe de produção foi vista fazendo um trabalho pesado durante as duas semanas de refilmagem.

Tendo isso em mente, fica difícil saber quais alterações foram feitas no filme, além de apenas uma melhora de cenas e talvez a adição de algumas piadas. Agora, graças a uma entrevista de Tessa Thompson, que viverá a Valquíria no filme, foi revelado que não só uma cena de luta foi adicionada, como também as cenas pós-créditos do filme.

Cara, a gente arrasou. Quero dizer, eu espero que tenhamos arraso. A gente fez tantas cenas e o que foi bem interessante é que você podia ver, no final do dia, a cena sendo editada,” disse Tessa para o Collider. “Existem dois personagens no filme que potencialmente possuem uma cena de luta, e algumas das refilmagens foi só uma adição. Então, não era como  refilmar as coisas, muito do que a gente fez foi só adicionar algumas coisas e cenas pequenas que podem ou não incluir participações especiais de outros lugares”.

Será que teremos a participação de alguém de Vingadores: Guerra Infinita? Faria sentido, uma vez que já foi revelado que Thor: Ragnarok se passa diretamente antes dos eventos do terceiro filme dos vingadores. Mas como sempre, o jeito é esperar para ver.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"