The Gifted – Série irá responder uma dúvida importante dos fãs!

Capa da Publicação

The Gifted – Série irá responder uma dúvida importante dos fãs!

Por Lucas Rafael

Ao ser anunciado de que o sobrenome da família de The Gifted seria “Strucker“, os fãs já ficaram atentos. Afinal, esse é o sobrenome de um icônico vilão da Marvel, o Barão Von Strucker, assim como de seus filhos Mutantes, os gêmeos Andrea e Andreas Von Strucker.

Uma teoria de fãs indicava de Lauren e Andy Strucker já seriam esses dois irmãos, em uma versão adaptada para a série. No entanto, não é o caso. Segundo o Universo X-Men, Andrea e Andreas irão aparecer na série transportados direto das HQs, e aparentemente, existirá uma conexão dos personagens com o passado de Reed Strucker.

Os personagens irão aparecer no oitavo episódio da série, “threat of eXtinction” (ameaça de extinção, em tradução livre), que será exibido no dia 20 de novembro. A sinopse do episódio sugere que Reed fará descobertas sobre o passado de sua família, algo que tem muitas chances de ser relacionado aos gêmeos.

Andrea e Andreas serão interpretados por Caitlin Mehner e Paul Cooper. Outro ponto destaque desse oitavo episódio deverá ser a personagem da atriz Skyler Samuels como “Esme”, podendo se tratar da personagem de mesmo nome dos quadrinhos, Esme Cuckoo, integrante das irmãs Stepford. A atriz certamente tem semelhanças físicas com a personagem das HQs. Confira as imagens dos atores abaixo:

Skyler Samuels, Caitlin Mehner e Paul Cooper

Estão curtindo The Gifted? Falem pra gente nos comentários.  Confira nossa galeria abaixo:

The Gifted vai ao ar às segundas-feiras, na FOX. No Brasil, a exibição acontece no dia seguinte, na mesma emissora. Já a review sai toda quarta-feira, aqui na LH.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais