Capa da Publicação

The Flash e Supergirl – Liberados detalhes e os títulos das canções originais do crossover musical!

Por Márcio Jangarélli

A sinopse do episódio já havia entregado que os números musicais se passariam em sonhos compartilhados da Supergirl e do Flash. E, aparentemente, as sequencias serão estruturadas em algo que lembra filmes Hollywoodianos antigos, todos orquestrados pelo vilão Mestre da Música.

Agora, a EW divulgou novas informações sobre o papel dos outros personagens no crossover. “Em um aceno ao filme favorito da Kara, O Mágico de Oz, todo o impressionante elenco vocal estará interpretando algum dos personagens do filme, com Jesse L. Martin (Joe), Victor Garber (Martin) e John Barrowman (Merlyn) atuando como rivais para o pianista de Jeremy Jordan (Winn) e o artista aspirante de Carlos Valdes (Cisco)”.

Sobre as músicas, alguns títulos já foram divulgados. De acordo com a revista, Melissa Benoist (Kara) deve cantar “Moon River”, de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, e vários personagens dividirão “Put a Little Love in Your Heart”, de Annie Lennox, em uma performance coreografada.

O episódio também contará com duas músicas originais: “Runnin’ Home to You”, dos compositores de “La La Land”, e o dueto “Super Friend”, composta por Rachel Bloom.

Confira nossa galeria com imagens dos episódios:

Star-Crossed” e “Duet” vão ao ar em 20 e 21 de Março, pela The CW.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.