Capa da Publicação

The Batman – Joe Manganiello diz que Exterminador pode ser um anti-herói!

Por Mike Sant'Anna

O ator Joe Manganiello, que irá interpretar O Exterminador nesse universo cinematográfico da DC Comics, é um grande fã de Dungeons an Dragons e, em uma entrevista com o Dragon Talk, ele foi questionado sobre seus próprios personagens de D&D que ele criou e como eles poderiam se relacionar com o Exterminador.

O ator disse que a construção do personagem da DC não difere muito de se criar um personagem de Dungeons and Dragons, porque não é simplesmente você dizer se ele é bom ou mal, nem tudo é tão simples. Ele faz o comparativo com o Batman dizendo que a tragédia que Bruce Wayne passou, compeliu o personagem a ser um vigilante que protege as pessoas, enquanto a tragédia que Slade passou ao perder alguém que ele ama, compeliu o personagem a se tornar um assassino de aluguel.

O ator continuou ao dizer, “Sabe, na minha cabeça você poderia dizer que o Exterminador é um vilão. Essa é definitivamente uma maneira de ver isso. Mas existe uma maneira de você enxergá-lo como um anti-herói. Ou apenas uma pessoa que está descobrindo como resolver as coisas do seu próprio jeito. Ou tentando fazer algo dar certo ao longo de duas horas de filme.”

Continuando, Manganiello explica que podem haver mudanças no personagem com relação aos quadrinhos, “Eu estou me baseando pelo roteiro mais que pelos quadrinhos. Quer dizer, os quadrinhos estão me dando uma boa ideia do que nós estamos trabalhando. Mas o roteiro é realmente mais, sabe, eles podem mudar o cânone. Existem tipo, três ou quatro maneiras diferente de como ele perde o olho. Nós vamos fazer alguma delas? Ou vamos por um caminho completamente novo?”

O ator finalizou dizendo que ele começou a treinar lutas com Katanas recentemente, e que está buscando os estilos mais mortais e ofensivos de artes marciais para aprimorar.

Bom, são boas notícias afinal, que colocam um pouco mais de peso no futuro filme do Batman.

Veja um pôster feito por fãs colocando Manganiello no visual do vilão (ou anti-herói).

Fonte: Latino Review

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.