Capa da Publicação

Sword Art Online – Série em live-action ganha roteiristas e produtores!

Por Cristiano Rantin

A empresa independente de televisão americana conhecida como Skydance anunciou que assinou um contrato com Patrick Massett e John Zinman, produtores executivos de Friday Night Lights e os roteiristas de Lara Croft: Tomb Raider, para trabalhar nos projetos da empresa, incluindo a adaptação em live-action de Sword Art Online (SAO).

A nova dupla vai se juntar a Laeta Kalogridis, de Avatar, na escrita do roteiro do piloto da série, e juntos os três serão os produtores executivos do seriado ao lado de Marcy Ross, David Ellison, e  Dana Goldberg.

O presidente da Skydance comentou a contratação,  ele disse: “Nós já estamos nos aprofundando no desenvolvimento com Patrick, John e Laeta na grandiosa série de SAO da Skydance, na qual não só vamos satisfazer os fãs da franquia do anime, como também iremos apelar para um novo público de TV do mundo todo.”

Vale lembrar que além da série, a empresa também planeja lançar uma experiência de realidade virtual baseada em Sword Art Online após o lançamento do seriado, no foi anunciado como um conjunto de extensões para a franquia de alta escala e longo alcance.

Estão animados para ver SAO em live-action? Comentem!

Veja também:

Fonte: Anime News Network

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"