Capa da Publicação

Supernatural – Jeffrey Dean Morgan quer retornar para a série!

Por Gus Fiaux

Os Irmãos Winchester já viveram diversas aventuras ao longo de longas 12 temporadas de Supernatural. O que começou como uma investigação familiar acabou se tornando uma jornada que envolveu – literalmente – o paraíso e o inferno. Mas uma figura sempre foi importante para os dois: seu pai, John Winchester, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, que apareceu nas duas primeiras temporadas da série e foi ator convidado em diversas aparições esporádicas.

E atualmente, por mais que Morgan já esteja ocupado com outro papel importante – o do vilão Negan em The Walking Dead -, ele ainda deseja retornar para a série, como disse em entrevista ao TV Guide:

“Nós falamos sobre isso por anos e eu sempre falo que, por ser Supernatural, você sempre pode voltar, como provado por qualquer outro ator que já esteve na série. Eu certamente espero que, em algum momento, não apenas John retorne de alguma forma, mas sinto que Sam e Dean precisam ter algum encerramento com esse cara, e também acho que John gostaria dessa oportunidade. E acho que vocês, o público, merecem isso.”

Com tantos retornos na série, você acha digno que John Winchester volte para terminar os assuntos não-resolvidos com seus filhos? Deixe nos comentários, e não deixe de conferir pôsteres e imagens da 13ª temporada da série:

Supernatural retorna no dia 12 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux