Capa da Publicação

Superman Lives – Filme cancelado de Tim Burton quase virou uma animação!

Por Lucas Rafael

“Superman Lives” é provavelmente um dos filmes que nunca aconteceram mais famosos da história. O projeto era do diretor Tim Burton, e iria contar com Nicolas Cage no papel de Superman e Kevin Smith no roteiro. No entanto, o projeto foi cancelado e o filme, que havia entrado em pré-produção, foi parar no limbo da não existência.

Agora, o co-roteirista de Batman Vs. Duas-Caras, Michael Jelenic, revelou que o projeto quase foi revivido para virar animação. Segundo ele, a Warner passou um bom tempo desenvolvendo Superman Lives nos anos 90, prevendo um blockbuster enorme. O projeto do longa ruiu por diversas razões, que alimentaram a chama para a criação do documentário “Death of Superman Lives”, que detalha o que ocorreu com o filme.

Em uma entrevista com a CBR, Jelenic explicou: “Eu tinha uma grande sugestão, e a Warner Bros levou a sério por um segundo – realizar o [Superman Lives] de Tim Burton…fazer uma animação.”

Jelenic não ofereceu mais profundidade ao seu comentário, no entanto, quando um membro da imprensa brincou que Cage estaria envolvido no projeto, Jelenic concordou “Ele absolutamente faria isso!”.

E aí, tem alguma curiosidade para conferir o projeto cancelado, ou prefere que ele continue no limbo? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria com o próximo filme que contará com Superman, Liga da Justiça.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais