Capa da Publicação

Supergirl – Produtor fala sobre as novas vilãs da terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

A terceira temporada de Supergirl chegará ao CW em menos de um mês, e agora começamos a saber um pouco a respeito das novas vilãs da série. Sabemos que Régia – uma personagem apresentada nos Novos 52 – servirá como principal antagonista da temporada, mas também teremos espaço para vilões menores – como é o caso de Psi, uma inimiga clássica da história da Garota de Aço.

O produtor executivo Robert Rovner conversou com o TVLine, onde falou um pouco a respeito dessas duas vilãs. Em relação à Régia, que será interpretada por Odette Annable, ele disse:

“O melhor sobre essa vilã é que podemos explorá-la ainda mais profundamente que os vilões anteriores. Teremos uma noção maior do que a motiva, o que será bem animador para nós.”

Além disso, ele deu breves detalhes sobre Psi, que será vivida por Yael Grobglas:

“Ela é muito bacana, e ela é um bom desafio para a Supergirl. Será interessante vê-la enfrentando Kara.”

Nos quadrinhos, Régia é uma arma viva criada em Krypton, por ninguém menos que Zor-El, o pai de Kara. Sua função é destruir mundos, e com isso, ela acaba entrando em confronto com a Garota de Aço. Já Psi é uma inimiga muito mais antiga, com habilidades telepáticas, telecinéticas e psiônicas.

Abaixo, veja imagens da série:

Supergirl retorna no dia 9 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux