Supergirl – Fotos das gravações mostram luta entre Supergirl e Superman!

Capa da Publicação

Supergirl – Fotos das gravações mostram luta entre Supergirl e Superman!

Por Mike Sant'Anna

Nesta atual temporada de Supergirl, fomos apresentados para a versão do Superman de Tyler Hoechlin. Após muito medo por parte dos fãs, Hoechlin foi muito bem aceito após mostrar sua interpretação do personagem.

Agora temos uma explicação do porquê de ele estar voltando para o ultimo episódio. De acordo com o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, a participação do personagem é muito importante.

“Ele é incrivelmente crucial [no final]. Eu amo Tyler no papel – ele é tão bom. É uma interpretação diferente do Superman do que você já viu. Em nossa sperie, Superman tem sido [um super-herói] por uma década, e ele está muito confortável com o Superman. Um monte de interpretações são de ele começar nas origens. Para nós, ele está tão confortável no papel, mas a série é chamada Supergirl, então nosso Superman está aqui no auxílio de Supergirl. Ele é a família dela. Ele é a sua consciência. Ele é seu mentor.

Há também algumas cenas muito legais entre os dois. Quanto a querer que ele voltasse, teríamos ele de volta o tempo todo, mas a série é chamada Supergirl. Você realmente quer que seja sobre ela. Nossos parceiros da DC e da Warner Brothers foram muito generosos conosco, deixando que esse personagem apareça em nosso programa. Estamos gratos por todas as oportunidades que temos.”

Além disso, graças ao site Hollywood North Buzz, temos algumas imagens das gravações mostrando que os dois kriptonianos resolverão alguma coisa na base da violência.

Confira as imagens:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.