Capa da Publicação

Supergirl – Chamada de elenco revela detalhes sobre os novos personagens e vilões!

Por Cristiano Rantin

A terceira temporada de Supergirl deve trazer vários desafios para Kara Danvers, que não está muito feliz – pelo que podemos julgar do trailer que foi divulgado. Agora, ainda que muitos detalhes não tenham sido revelados sobre os vilões dessa nova temporada da série, os fãs podem esperar muitos problemas para a heroína.

Agora, segundo o que foi dito pelo That Hashtag Show, várias chamadas de elenco para a série foram divulgadas, mostrando que Sanguinário – o alter-ego de Robert Dubois – será um dos antagonistas de Kara.

Confira abaixo as chamadas:

MORGAN EDGE – Homem, 40 anos, etnia em aberto. Tão corrupto quanto intimidante, ele tem a intenção de limpar a área de uma maneira ou de outra – incluindo com uma explosão durante uma cerimônia especial em honra da Supergirl. Esse selvagem e formidável titã da indústria está seguindo um novo desenvolvimento para o beira-mar da cidade – E ele não se importa se precisa arrancar toda a população imigrante para implementar um esquema para arrancar dinheiro (Vai ser um personagem recorrente).

 

SANGUINÁRIO – Homem, 30-40 anos… Procurando por uma performance distinta e memorável. Esse mercenário é um ex-militar que se infiltrou na base anterior e roubou uma variedade de artigos que ele usa para cobrir um dispositivo nuclear subaquático. Será um empregado do Morgan Edge, sendo contratado para explodir o beira-mar da cidade. (Principal)

 

GAIL MARSH – Mulher, 20-30 anos. A mortal e sedutora PSI, uma inimiga da Supergirl dos quadrinhos, possui habilidades psíquicas que permitem que ela explore os maiores medos de suas vítimas. Enquanto ela é uma ameaça psíquica, seus poderes fazem com que a Garota de Aço fique de joelhos sem receber nenhum soco. (Convidada principal)

 

SAMANTHA MARCH/RÉGIA – Samantha é uma profissional, jovem mãe solteira que tenta equilibrar seu trabalho com sua vida, que começa a sofrer para manter sua humanidade enquanto seu alter-ego – Régia – impiedosa e super-humana – começa a tomar controle sobre sua personalidade. (Será regular por uma temporada)

 

RUBY MARCH 11 ou 14 anos. Mulher, inteligente, sensitiva, divertida, mas um pouco estranha. Uma pensadora independente que não gosta de seguir a multidão. É uma seguidora fiel de sua mãe, e as duas fazem uma bela equipe, enquanto cuidam uma da outra e aproveitam a camaradagem, mas Ruby não é tímida ao falar o que pensa quando ela acha que está certa. (Regular nessa temporada, pode continuar na próxima temporada).

Enquanto Edge parece ser o cérebro por trás da operação, Sanguinário deve ser a força física que colocará os planos do vilão em ação. Nos quadrinhos Sanguinário é manipulado por Lex Luthor em se tornar inimigo do Superman.

Outra coisa interessante de se notar é que Régia deve ser a personagem enviada de Krypton na nave, como vimos no final da última temporada e que, ainda que não fique na série por mais de uma semana, sua filha pode continuar presente – por motivos ainda desconhecidos.

Vocês estão animados para ver esses personagens na série? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Supergirl retorna em 9 de outubro na CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"