Capa da Publicação

Supergirl – Atriz fala sobre a importância política da série!

Por Lucas Rafael

Agora na segunda temporada, a série vem experimentando com novos horizontes, lidando com acontecimentos tão atuais quanto, ainda que mais abrangentes. Em uma conversa com a CBR, Melissa Benoist, a atriz de Supergirl, comentou sobre os eventos atuais que tiveram uma influência na série, aumentando ainda mais sua apreciação por ela.

Tendo participado da Marcha das Mulheres em Washington D.C, Benoist declarou que o evento e seu propósito realmente colocaram as coisas dentro de perspectiva:

“Definitivamente significa mais para mim, especialmente à partir daquele dia. Eu sempre senti um senso de responsabilidade para com mulheres jovens e garotas interpretando esse papel, e pra ser uma boa influência, representando força, coragem e esperança, ajuda e compaixão, que é o lema da Supergirl. Estando lá, naquela marcha, definitivamente acendeu um fogo debaixo do meu traseiro, vamos dizer assim”.

E aparentemente, não foi só Benoist a afetada pela ideologia, já que os roteiristas da séries aparentam estar abordando problemas mais sérios do mundo real, particularmente nessa segunda temporada, onde a própria a Benoist traça um paralelo entre Cadmus e problemas e eventos reais.

“Acho que o que estamos fazendo na série com a Cadmus e seus ideais assustadores [é] meio que espelhar eventos atuais. Estou muito orgulhosa de nossos escritores por aproveitar a chance de fazer isso. Eu espero que continuemos fazendo”.

E aí, acha que a série está fazendo um bom trabalho abordando questões sociais através da ficção super-heroica? Fala pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo imagens da série:

Supergirl vai ao ar todas as segundas, pela The CW.

Fonte: HeroicHollywood

 

 

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais