Capa da Publicação

Stranger Things – Série poderá ter até 5 temporadas!

Por Lucas Rafael

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, assim como o produtor executivo da série, Shawn Levy, demonstraram sua esperança de que a série da Netflix irá durar no mínimo até 4 ou 5 temporadas.

Anteriormente, os irmãos Duffer já revelaram que estavam pensando em fazer a série de ficção-científica e aventura durar entre quatro e cinco temporadas, mas recentemente, Ross afirmou que eles estavam pensando sobre a série concluir em sua quarta temporada. No entanto, uma nova entrevista surgiu, com a EW, onde Levy explicou que uma quinta temporada não foi descartada, mas não é pra gente esperar que a série dure muito mais que isso:

“A verdade é que nós estamos definitivamente indo para quatro temporadas e existe muito a possibilidade de uma quinta. Além disso, fica improvável.”

Ross Duffer explicou que, embora a segunda temporada seja bem resolvida dentro de seus arcos, ela planta as sementes das aventuras vindouras:

“Eu acho que [a segunda temporada] terá um final satisfatório, mas ainda existe perigo por aí. Existe muito para se lidar em mais uma temporada. Se conseguirmos, terão pelo menos quatro temporadas, mas podem existir mais. Eu acho que vai chegar um ponto onde, por que essas pessoas não vão embora de Hawkins? Como se fossemos esticar a credibilidade. Nunca foi a intenção ter algo de sete temporadas.”

Matt Duffer também falou sobre as temporadas que a série pode sustentar:

“Não foi construída para sustentar isso como uma narrativa. Depois de virar bem sucedida, tivemos uma daquelas grandes reuniões com a Netflix em um jantar e eles estavam tipo ‘Não queremos que isso vá por muito tempo’. Eles nos apoiaram muito. É estúpido botar uma data final nisso agora, já que não sabemos.”

E aí, quantas temporadas seriam ideais para Stranger Things? Em que direções a narrativa poderia seguir? Fale pra gente nos comentários.

Fique com nossa galeria da segunda temporada:

Stranger Things  retorna dia 27 de Outubro.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais