Capa da Publicação

Stranger Things – Produtor pode ter confirmado que personagem ainda está vivo!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A nova temporada de Stranger Things estreou sendo um sucesso na Netflix, aprensentando novos personagens e criaturas temíveis que circundam a pacata cidadezinha de Hawkins.

Em um dos episódios, temos o retorno do vilão da primeira temporada, o Dr. Brenner, visto pela última vez dando de cara com um Demogorgon na primeira temporada da série. No contexto da segunda temporada, Brenner (Matthew Modine) retorna no formato de uma ilusão, deixando algumas suspeitas no ar acerca do destino verdadeiro do personagem.

Agora, os produtores da série, Shawn Levy e Dan Cohen, falaram sobre o controverso sétimo episódio de Stranger Things com o Collider. Dan começou afirmando:

“Se as pessoas acham ou não que o episódio foi bem sucedido, os Duffers queriam arriscar, e eles sabiam que não iam agradar todo mundo…Mas esse sentimento de que o mundo está ficando um pouco maior, especialmente com o fato de que agora parece claro que Brenner está vivo, Brenner está por aí.”

Levy falou o seguinte:

“Eu acho que acena com Modine e Millie no sétimo episódio é uma das cenas mais suculentas, meio que me trouxe de volta para o quão assombroso Modine é naquele papel de Brenner…Entao é uma grande pergunta sem resposta, e também temos agora confirmado que Onze não é a única. Tem outros números por aí.”

E aí, o que achou dessa revelação? Acha que Brenner vai voltar como antagonista nas temporadas futuras de Stranger Things? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria da série:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais