Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour diz o que ele quer ver na terceira temporada!

Por Mike Sant'Anna

Agora com o fim da segunda temporada de Stranger Things, apenas esperamos para ver o que acontece na terceira temporada, como os acontecimentos da segunda irão se desenrolar, e como nossos personagens favoritos irão evoluir.

Um deles, Jim Hopper, interpretado por David Harbour, vem sendo cada vez mais um favorito dos fãs, e o ator conversou com o site Variety sobre o que espera da próxima temporada:

Tenho verbalizado bastante sobre como eu amo a dinâmica entre Joyce e Hopper, que não sinto que tivemos muito tempo para explorar na 2ª temporada. Eu adoro essa dinâmica dessas duas pessoas perdidas. Eu equiparo a Jack Nicholson e Faye Dunaway em “Chinatown” ou Indiana Jones e Marion em “Os Caçadores da Arca Perdida”. Esses ótimos, retrocessos, eles se odeiam, mas se adorae outros tipos de histórias. É feito tão sofisticadamente pelos Duffers, e Winona também é um achado para isso. Nós adoramos jogar cenas entre nós. Eu adoraria mais coisas com ela. Isso é viável – e então há coisas que eu não acho viáveis, mas acho que a internet conhece meu amor por Joe Keery. Eu adoraria ver uma reunião de Hopper e Steve, mas eu duvido seriamente que isso aconteça. Eu adoraria trabalhar com Gaten. Quero entrar mais na história de Hopper. Quando Eleven entra no porão, ela vê um monte de caixas, uma das quais diz “Hawkins Lab”. “Papai”. “Vietnã.” “Nova York.” Há muita história em que podemos abordar o tempo de Hopper como um policial em Nova York, Hopper no Vietnã. Eu adoraria ver mais disso, mas temos uma tonelada de grandes personagens, então eu não sei o quanto eles poderão fazer.”

O que você desejaria para Hopper nessa temporada?

Abaixo, confira imagens e pôsteres promocionais da segunda temporada da série:

Stranger Things 2 está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.